A Chapa do Mês

Em Destaque:
Chapa Março 2010

Directamente para a CHAPA!

O ideal para legalizar, sem duvida.
Um serviço de subscrição, onde permite ao cliente fazer downloads ilimitados das mais variadas musicas.
Para aderir basta mandarem uma mensagem, do vosso tmn, com a palavra MUSICBOX para o 12 501 (Subscrição Semanal – € 1,99).
Ou entao uma mensagem com a palavra MUSICBOX para o 12 502 (Subscrição Mensal – € 6,99).
Para sair deste serviço basta mandar mais uma mensagem com a palavra DESACTIVAR para o 12 503. Sendo um serviço por subscrição, esta é renovada automaticamente 48h antes de terminar o prazo em vigor (mensal ou semanal).

mas...
Até aqui parece muito bom. Encher o leitor de mp3 até dizer “hard disk is full”, mas isto tem uma coisa que me desagrada bastante e passo a citar:
As músicas descarregadas são compatíveis com o iPod e com o iTunes?Não. O iTunes e iPod não são compatíveis com as licenças necessárias.
Isto porque as musicas “sacadas” têm a tão conhecida DRM (Digital Rights Management) da Microsoft. Sendo eu um “iPosso user” isto não me dá o devido jeito. E agora a pergunta é:
Será que os utilizadores de leitores de mp3 convencionais conseguem ouvir as musicas da mesma maneira facilemente?

CHAPA FEVEREIRO

A Chapa deste mês, é uma verdadeira chapa mesmo!
À poucos dias realizou-se o Festival da Canção 2010, onde os conheçidos Homens da Luta participaram com uma musica a Luta assim não dá!

A musica acabou por ser anulada na semi-final, onde arrecadou perto de 1900 votos, menos 100 que a primeira musica que ganhou o Festival da Canção na final!
Já dizia o Jel, O povo calado será sempre enganado!. E assim foi...
Enfim, a farsa do Festival da canção continua, por mais esforço que a RTP faça.
Esta gente não percebeu que não é só com qualidade artistica que se ganha o Festival da Canção.
Se é para perder que percamos, e gozemos com aquilo então.

Para toda a gente fica aqui a grandiosa musica que deveria ganhar e a reportagem da RTP sobre a musica.


Homens da Luta - Luta Assim Não Dá
Intérprete: Homens da Luta

Letra: Jel
Música: Vasco Duarte

Justificação para a desqualificação:Os responsáveis do projecto "Festival da Canção 2010" receberam por correio electrónico imagens de uma actuação pública do grupo "Homens da Luta" interpretando o tema "luta assim não dá".


Este tema faz parte de um conjunto de trinta apurados por um júri e que estão actualmente online para votação até dia 27 de Janeiro.

Por regulamento, todos as canções a concurso deverão ser inéditas e nunca apresentadas em público, sujeitando-se, em caso contrário, à respectiva desclassificação conforme pontos 8) e 9) do regulamento:


8. As propostas de canção terão de ser obrigatoriamente originais e inéditas, não podendo ter sido comercializadas ou apresentadas em público.


9. Caso venha a verificar-se que há canções que não são originais e inéditas, estas serão desclassificadas em qualquer fase do concurso, podendo ou não (dependendo da fase) ser substituída pela canção classificada imediatamente a seguir na votação online (25ª,26ª,etc)




Por ser evidente que a canção "luta assim não dá" foi apresentada em público, contrariando assim o ponto 8) do Regulamento, foi decidido, depois de contactado o concorrente, desclassificá-la da votação online que está a decorrer nos sites RTP/SAPO.


Por este facto, ficarão assim 29 canções a concurso para apuramento de 24 finalistas.

A LUTA ASSIM NÃO DÁ!
hehehe

posted under |
Página inicial


rádiosms
Bem-vindo
a rádio da escola secundária mouzinho da silveira